segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Foi-se Mais Um Ano

















Por Mário Oliveira


Peço mil desculpas aos incansáveis leitores deste blog por não ter feito um post desejando a todos um bom final de ano e anunciando o meu breve afastamento deste espaço durante as festas. Então o faço agora.

Espero que todos tenham passado o natal e o ano novo da maneira que desejavam, espero que este seja um ano próspero, com justiça e lealdade. Que todos possam atingir o seus objetivos e ser felizes, que é o que realmente importa.

Desejos todo tem, eu também. Desejo ver o meu Timão campeão da Libertadores, desejo ver o Brasil ser hexa na África e desejo muito mesmo, talvez essa vontade só não seja maior do que a que tenho em relação ao Corinthians, que o Santinha suba para a série C e comece a se reerguer.

Com tudo isso é bem capaz de o futebol ser o centro das atenções em minhas postagens, mas não deixarei de lado minha coluna sobre filmes e sempre que couber tratarei de outros assuntos também. E enquanto o ano não começa pra valer, temos a Copa SP de Futebol Júnior para matarmos um pouco a saudade dos jogos de verdade, quem sabe achamos uma jóia rara. Qualquer coisa a gente informa.

Mais uma vez Saúde e Felicidades a todos, que 2010 venha com tudo. Até o próximo post.

PS: foto de colaboração do meu ilustrissímo irmão Miguel, biólogo da Fiocruz no Rio de Janeiro, com quem tive o prazer de passar o ano após algum tempo sem o ver, em visita ao parque zoobotânico Emilio Goeldi, em Belém do Pará. Para curtir e pensar no que realmente importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário