segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Com vocês... Mais um vídeo dos meus estúdios...

Por Pedro Oliveira

Desde ontem que eu tentava colocar no ar mais esse vídeo. Da outra vez que coloquei era sobre BMX, que nem todo mundo gosta. Agora é a vez do Futebol... de Várzea, mais precisamente o Futebol Participativo, que já foi motivo do post mais comentado do blog até o momento. Para quem não lembra segue o link...http://pedroverbalize.blogspot.com/2009/11/chama-essa-responsabilidade.html

Um comentário:

  1. Antes de tudo vai minha crítica (de um leigo, apenas mero expectador) que deve ser encarada de forma construtiva.
    1° Em algumas entrevistas os ruídos externos atrapalham o entendimento, (é bem visível o que estou falando na segunda entrevista). Não sei quais as técnicas ou aparelhagem que você deve usar pra diminuir isso. 2º Só questão de pequeno detalhe mesmo: muitas telas pretas (bobagem), e as letras no final não consegui ler direito, não sei se estão pequenas, ou se sou eu que estou com problemas de vista haha.

    No mais, muito bom o vídeo Drocas. Destaco o início do vídeo ficou muito fuderoso bicho, a entrada com uma logomarca, tela preta falando sobre o futebol de varzea e a trilha sonora do Rappa "eu quero ver gol", muito bom mesmo.
    Depoimentos, as trilhas sonoras, imagens: penalty (até com paradinha tem), cobrança de faltas, escanteio, lances de jogo mesmo, sem falar de ex profissionais que estão nesse futebol marginal (no bom sentido).. Muito bom vídeo, parabéns Drocas! Tá valendo, peladeiros que somos, é montar um time pra jogar isso aí também hahah.. falow! Abraço!

    ResponderExcluir