terça-feira, 3 de novembro de 2009

Nada a ver



Por Pedro Oliveira


Acho que o tema do meu post de hoje não se enquadra nem em afins, ou melhor, eu tenho certeza que não se enquadra. Mesmo assim preciso escrever sobre isso porque é uma forma de desabafar e externar minha indignação com a desonestidade.

Ontem a noite meu carro, que já não está mais na flor da idade mas também não é nenhum senhor de idade (nasceu em 2000) me deu uma dor de cabeça. Ele começou a falhar, cortando a gasolina e morreu algumas vezes durante meu trajeto até a casa de Marilia ( a coitadinha arrancou 3 dentes cisos e está em casa de repouso), mas como já era tarde e feriado, deixei para resolver hoje.

E hoje, terça feira, dia de meu post oficial, fui até uma oficina próxima à casa dela para resolver o problema e voltar para casa, mas eis que me deparo com mais uma demostração da desonestidade e do mal caratismo humano ( se é que isso existe, pelo menos escrito desse jeito).

Numa oficina chamada Freio Teste, na Avenida Norte, um FILHO DA PUTA (não existe adjetivo mais apropriado do que este) queria me cobrar R$ 400,00 para deixar o meu carro em ponto de bala. Eu não desafiei sua autoridade em conhecimento automotivo, afinal, não sou nenhum Ás nesse ramo, mas também não sou nenhum As-no. Liguei para o mecanico que sempre conserta os carros da minha casa (os dois), que na mesma hora me disse que queriam me enrolar feio.

O que aconteceu, provavelmente, é que um cabo do motor estava meio frouxo e por isso o meu carro estava falhando. Os caras queriam me empurrar três peças, mas quando eu pedi para o funcionário do FDP deixar meu carro como tinha chegado, que eu iria embora, ele apertou o cabo direitinho e resolveu o meu problema. No fim de toda essa história não gastei nada e assisti um jogão entre Milan e Real (de novo!), onde um FILHO DA PUTA chamado Ronaldinho (desta vez no bom sentido do adjetivo) jogou muito!

Para este post não ser somente um relatório de um dia normal na vida de muitos, eu deixo esse video que tem a ver com carros, mas em vez de irritar... diverte. Pelo menos a quem não estava dentro dos carros...



2 comentários:

  1. nada a ver mesmo.. isso aqui virou um diário? "acordei, escovei os dentes e fui ali".. mecanico é uma racinha foda
    meu irmão.. esses vídeos aí.. provavelmente 98% são de mulheres no volante, aquele do estacionamento mesmo só pode ter sido uma mulher.

    ResponderExcluir
  2. hauahuahauhahuahauhauahua!!

    os videos são hilarios véi...

    ResponderExcluir